Partidos negam filiação ao Prefeito de Gravatá


Fora do PTB, partido pelo qual foi eleito em 2012 o prefeito de Gravatá Bruno Martiniano começou desde o início do ano uma verdadeira peregrinação em busca de um novo partido para se filiar e disputar a reeleição no próximo ano. Porém, devido à alta rejeição e os seus escândalos de corrupção, achar outro partido não está sendo uma tarefa fácil. Até o momento além do PTB outros três partidos recusaram a filiação de Martiniano.

Fora o PTB, o prefeito bateu na porta do PSB, PMDB, e PTdoB e todos disseram não. Embora o PSL partido do líder do governo o vereador Régis da Compesa tenha aberto as portas, o prefeito deixou o partido para um segundo plano, caso não consiga filiação em um partido mais renomado e de maior força política no estado.

Existia a possibilidade de o prefeito migrar para o PSD, porém, isso já não será mais possível por que o partido será comandado em Gravatá pelo vice-prefeito Rafael Prequé que pretende se lançar candidato pela sigla e tem total apoio do comando do partido.

Restou ao prefeito ir atrás do PDT, partido de Zeca da Charque e João Paulo. Caso receba mais um não, a nova investida do prefeito será o PT partido comandado pelo senador Humberto Costa, escudeiro ferrenho de Armando Monteiro, inimigo político de Bruno.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: