Cláudio Castanha vira patrão de blogueiro


Não, você não leu errado. Trata-se do caso mais recente protagonizado pelo capitalismo político de Gravatá que transformou o jornalista Claudio Castanha em uma espécie de “patrão” do blogueiro ancora do PortalGN, Clebson Amsterdan.

Parte da mídia que se diz jornalística na cidade de Gravatá, se vende facilmente, como já é de conhecimento geral. Mas será que isso dura muito tempo?

Por que patrão? Como sabemos, Castanha foi nomeado Secretário de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Gravatá e é responsável por tudo que é veiculado na imprensa em nome da prefeitura. Como a prefeitura e o prefeito passaram a usar o blog e o programa de rádio comandado por Clebson como uma válvula de escape, o grande responsável pelo que Clebson fala e publica é o secretário da prefeitura Cláudio Castanha.

Essa válvula de escape surgiu, depois que o prefeito Bruno Martiniano foi rejeitado pelo empresário e dono da Rádio Gravatá, João Machado. Claramente, o prefeito não iria se aliar ao seu maior oponente político e dono da Rádio Nova FM, Joaquim Neto. Então o que sobra… É o que tem de ser usado.

Munido de pautas vindas do palácio Joaquim Didier todos os dias, Clebson mantém sempre o seu programa de rádio e o blog atualizados com tudo que acontece envolvendo positivamente o governo municipal. Lógico, todas as pautas pré-aprovadas por Castanha e enviadas ao e-mail pessoal do blogueiro.

Observando a atual situação política do prefeito e seus aliados de base, e sabendo que a possibilidade de se reeleger, tange o ponto zero desse plano cartesiano, Bruno faz uso daquilo que resta como veículo de mídia, na intenção de ludibriar os eleitores e tentar manter os que ainda tem junto a sí.

Foto: http://www.prefeituradegravata.pe.gov.br/

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: