Como vereador, Fernando Resende afirma ter e executar um compromisso de transparência com o povo. Como corretor de imóveis por profissão ele realiza seu trabalho de modo ético, credenciado pelo CRECI.
Colocando acima de tudo, a transparência como compromisso, Fernando Resende expõe na Rádio Gravatá FM, e em veículos de mídia on line fidedignos, a resposta que tapa a boca dos que levantaram falatórios enganosos contra ele. Um documento emitido, assinado e reconhecido em cartório pelo antigo proprietário do imóvel que entrou num “rolo” político chefiado por Bruno Martiniano, em que levianamente o ex-deputado Edgar Moury, falou que Fernando teria intermediado a compra e venda como corretor, é mentira! O documento assinado pelo antigo proprietário, afirma que Fernando Resende não teve relação nenhuma com essa negociação suspeita.
Como corretor, Fernando pode legitimamente negociar quaisquer compras e vendas de imóveis. Novamente se destaca que o vereador não participou de tal negociação.
Agora o blogueiro que disseminou as inverdades e o grupo político que pagou o blog para publicar esse conteúdo vergonhoso e faltoso de fatos e provas, ficam boquiabertos e sem palavras, confrontados com a fidedigna e comprovada resposta que o vereador Fernando Resende expôs nesta manhã, no programa Jota Silva.
Confira o documento abaixo:
One Comment