FERNANDO RESENDE: Resposta às falsas acusações de grupos políticos e blogs comprados


Como vereador, Fernando Resende afirma ter e executar um compromisso de transparência com o povo. Como corretor de imóveis por profissão ele realiza seu trabalho de modo ético, credenciado pelo CRECI.

Colocando acima de tudo, a transparência como compromisso, Fernando Resende expõe na Rádio Gravatá FM, e em veículos de mídia on line fidedignos, a resposta que tapa a boca dos que levantaram falatórios enganosos contra ele. Um documento emitido, assinado e reconhecido em cartório pelo antigo proprietário do imóvel que entrou num “rolo” político chefiado por Bruno Martiniano, em que levianamente o ex-deputado Edgar Moury, falou que Fernando teria intermediado a compra e venda como corretor, é mentira! O documento assinado pelo antigo proprietário, afirma que Fernando Resende não teve relação nenhuma com essa negociação suspeita.

Como corretor, Fernando pode legitimamente negociar quaisquer compras e vendas de imóveis. Novamente se destaca que o vereador não participou de tal negociação.

Agora o blogueiro que disseminou as inverdades e o grupo político que pagou o blog para publicar esse conteúdo vergonhoso e faltoso de fatos e provas, ficam boquiabertos e sem palavras, confrontados com a fidedigna e comprovada resposta que o vereador Fernando Resende expôs nesta manhã, no programa Jota Silva.

Confira o documento abaixo:

  


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

One Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: