Camocim de São Felix: Paulinho analisa propostas de partidos para candidatura a vereador


Visando a aproximação de 2016, ano eleitoral, e considerando a possibilidade de concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores de Camocim de São Felix-PE, Paulinho Barbosa ou “Paulinho da Padaria”, popularmente como é chamado, analisa algumas siglas para o seu ingresso, até o final deste mês. Apesar de ter recebido algumas propostas, Paulinho tem sido cauteloso em suas decisões. Sobre seu posicionamento político, apesar de ser bem relacionado com a oposição, é provável que sua candidatura seja ao lado do prefeito Uilson de Teté (PTB).

Recentemente, Uilson esteve recebendo Paulinho em seu gabinete, na Prefeitura de Camocim, onde trataram de assuntos diversos, entre eles, as eleições do próximo ano. O prefeito demostrou estar satisfeito com a possibilidade de Paulinho entrar no páreo por uma vaga de vereador, demostrando seu interesse em ter o jovem em seu palanque nas próximas eleições. Em 2012 Paulinho esteve apoiando a candidatura de Uilson, que saiu vitorioso sobre o seu concorrente, Vanderlander, na disputa pelo Poder Executivo.

Paulinho trás a referência do saudoso empresário Paulo Barbosa, conhecido como Paulo da Padaria. Figura popular e bem quisto, Paulo da Padaria deixou um legado de serviços prestados à população camociense. Hoje, seu legado é conduzido por Paulinho da Padaria, que por sinal, é sobrinho do prefeito de Chã Grande-PE, Daniel Alves de Lima (PSB).


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: