Feriadão movimentado na política de Gravatá


Enganou-se quem pensou que os postulantes à prefeitura de Gravatá iriam descansar e relaxar nesse feriadão da independência. O fim de semana foi de muita política e de muitas surpresas na política Gravataense…

Joaquim Neto consolida apoio da rádio Gravatá FM.

foto 1

Isso mesmo, o ex-prefeito tucano está bem próximo de voltar a aparecer nas ondas da rádio Gravatá FM 92.3, isso por que, um dos proprietários da rádio o empresário Gilson Neto rompeu definitivamente com o governo Martiniano após divulgação de denúncias caluniosas contra Gilson Neto por pessoas ligadas ao prefeito Bruno Martiniano. Para defensiva Gilson Neto fecha parceria com Joaquim Neto que será o “calo” no projeto de reeleição do prefeito Bruno no próximo ano.

Bruno Martiniano mede popularidade na zona rural

bruno

O prefeito de Gravatá Bruno Martiniano (sem partido) usou o feriadão para visitar a zona rural da cidade e medir sua popularidade junto ao homem do campo. O prefeito esteve em Mandacaru para visitar obras de calcamento que realiza pela comunidade. Acompanhado de secretários, o prefeito passou por algumas ruas que estão sendo calçadas onde foi bem recebido pela população que fez questão de agradecer ao prefeito pela realização.

Após as visitas Bruno foi para o restaurante do Brás, ali mesmo em Mandacaru onde reuniu seu grupo para um almoço de confraternização.

Waldemar Borges visita zona rural e o Parque da Cidade

wal-no-parque

Outro postulante que também usou o feriadão para fazer política foi o deputado Waldemar Borges (PSB). Mesmo com sua candidatura pouco provável devido a diversos fatores, o deputado fez questão de passar em Gravatá para fazer visitas e descansar em sua casa de campo. O deputado visitou a zona rural onde encabeça um projeto de abastecimento d’água no sitio Casa Nova e no Assentamento Várzea Grande.

Waldemar ainda foi no Parque da Cidade fazer uma caminhada pela obra inaugurada pelo ex-governador Eduardo Campos no ano passado. Ainda no parque o prefeituravel fez duras críticas à gestão de Bruno Martiniano que segundo ele está deixando o parque abandonado e sem manutenção.

Rafael Prequé (PSB) e Junior Darita (PTB)

rafael-co-m-trabalhadres

O prefeiturável Rafael Prequé (PSB) foi a visita de trabalhadores da construção civil da cidade, o setor que mais sofreu baixas em Gravatá atingindo milhares de famílias que dependiam da construção civil para sobreviver. Rafael publicou em seu facebook fotos do encontro e se colocou à disposição dos trabalhadores para o que eles necessitarem.

1526644_863650656981197_8434089362795532258_n

Junior Darita (PTB) acompanhado de assessores e pré-candidatos a vereador visitou a zona rural. Foi até o sítio Olho D’água conferir de perto as necessidades do homem do campo. A assessoria de Darita afirmou que as visitas vão se intensificar com o passar dos dias e que serão primordiais para a elaboração de um plano de governo que vise resolver grande parte das problemáticas que atingem a zona rural e o homem do campo.

Resende comemora instalação de lombadas eletrônicas

lombadas

Pré-candidato a prefeito pelo o PR ou pelo PSB, o vereador Fenando Resende comemorou a instalação de duas lombadas eletrônicas redutoras de velocidade no perímetro urbano da BR 232 que corta Gravatá. Uma das lombadas foi instalada próximo ao posto Petur e a outra foi instalada próximo a Motorauto. Resende utilizou as redes sociais para comemorar a conquista e agradecer ao governo do estado e ao seu padrinho político o deputado licenciado Sebastião Oliveira.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: