Rádio Clima esclarece afastamento de Clebson Amsterdan


O diretor presidente da rádio comunitária Clima FM 98.5 João Gouveia, usou os microfones da rádio na manhã desta quarta-feira 09/09 para esclarecer os motivos que levaram o radialista Clebson Amsterdan a se afastar do comando do programa Notícias da Clima, apresentado diariamente das 6:30 as 9:00 da manhã. João Gouveia afirmou que o radialista pediu para sair da rádio após não aceitar uma ordem da diretoria da casa que proibia ele de “atacar” verbalmente qualquer cidadão gravataense, seja ele político ou não.

Segundo Gouveia, o radialista se exaltou na última quinta-feira e começou a atacar de forma caluniosa os ex-prefeitos Joaquim Neto (PSDB) e Ozano Brito (PSB). Em seguida a direção da rádio pediu para que Clebson parasse com os insultos e que mudasse o foco do programa, pedido esse que deixou o radialista revoltado que imediatamente encerrou o programa e pediu afastamento da rádio, “se demitiu”. Ainda segundo o diretor da rádio, no momento em que Clebson foi contratado o acordo era justamente esse; não denegrir a imagem de ninguém, acordo esse que não foi cumprindo por parte do radialista.

A Rádio e a Política:

João Gouveia deixou claro que a rádio não tem nem terá nenhum envolvimento político, que as portas da casa estão abertas para todos independente de bandeira partidária. Segundo ele, a rádio é comunitária exatamente por isso, por que acredita que a rádio pode ser utilizada como prestadora de serviços à população. “Quero uma rádio de paz, não poderia deixar que você denegrisse a imagem de ninguém aqui”. Disse João Gouveia.

Desculpas a Joaquim Neto e Ozano Brito:

O diretor da rádio Clima pediu desculpas publicamente em nome da rádio pelas palavras caluniosas e acusações feitas por Clebson contra os ex-prefeitos Joaquim Neto e Ozano Brito. Segundo ele, o radialista utilizou os microfones da rádio para difamar e atacar Joaquim e Ozano. “Pedimos desculpas ao ex-prefeito Ozano Brito pelo que foi dito por Clebson aqui na rádio e também pedidos desculpas ao ex-prefeito e meu amigo Joaquim Neto pelas palavras do nosso radialista, isso não irá se repetir”. Finalizou João Gouveia.

O futuro do programa Notícias da Clima:

João Gouveia aproveitou para falar sobre o futuro do programa Notícias da Clima após a saída de Clebson. Afirmou que o programa continua por que acima de tudo mantém um papel fundamental de prestação de serviços a cidade e que o programa tem uma equipe de profissionais que vai tocar o programa daqui em diante com o mesmo padrão e qualidade, respeitando as pessoas e honrando compromissos com patrocinadores e apoiadores. Embora ainda possua uma estrutura pequena, o diretor da rádio afirmou que o futuro da rádio é promissor.

Encerrou sua participação agradecendo e exaltando a qualidade de Clebson como radialista e profissional e pregou a união de sua equipe, que segundo ele tem potencial e qualidade para tocar o programa com o mesmo profissionalismo e audiência característicos do horário. “Perdemos uma força da rádio mais a família Clima permanecer forte e unida”. Finalizou.

Foto: www.gravatanoticias.com.br

 


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

One Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: