Diante dos impropérios lançados pelo prefeito Bruno Martiniano e sua equipe, contra os funcionários públicos de Gravatá, mais pessoas aderem à causa dos mesmos, se solidarizando com a falta de respeito que estão sofrendo. O poder público realmente se coloca numa posição desfavorável a sí próprio.
Mais uma figura pública visita a prefeitura, entregando seu apoio aos grevistas, representados pelo SINDSGRA. O pastor Tárcio, pessoa cristã, itinerante ministerial, Diretor do NovoGN, esteve na prefeitura municipal nesta manhã, juntamente com o responsável pelo sindicato, Marcelo de Brito. Em meio aos manifestantes pacíficos que ocupam o Paço Municipal, o pastor Tárcio declarou apoio fiel à causa, disponibilizando o NovoGN para uso dos grevistas, como canal expresso na mídia local, na intenção de ampliar o contato com a população e com o poder público e assim expor com clareza os fatos que ocorrem, enquanto funcionários da prefeitura são orientados a fechar as salas à chave, enquanto o prefeito sequer entra na prefeitura nas últimas vinte e quatro horas.
Diante da situação, Gravatá sofre de um modo geral, pois estes servidores públicos que são destratados pelo prefeito, têm sua dignidade ferida e são prejudicados com as condições de trabalho impostas, o que não beneficia a situação financeira da cidade, junto com a famosa “crise” neste país!
É preciso mudar essa cidade, a começar pelos que a governam!
0 Comments