No programa Jota Silva, Edgar Moury falou sobre a provável queda de Bruno Martiniano


A cidade de Gravatá-PE, Agreste, parou para ouvir a entrevista do ex-deputado Edgar Moury, no programa Jota Silva, pela Rádio Gravatá FM (92, 3 MHz), na manhã desta Quinta-feira (08).

Veterano na política com mais de 50 anos de vida pública, até então a última entrevista concedida por Edgar, ao radialista Jota Silva, havia sido no mês de Agosto, provocando, na ocasião, um verdadeiro tremor de terra no município e fragilizando o prefeito Bruno Martiniano (sem partido), que já andava cambaleando.

O retorno de Edgar ao maior veículo de comunicação de Gravatá foi motivado por uma decisão do Tribunal de Contas do Estado, que na última Quarta-feira (07), aprovou, por unanimidade, o pedido de afastamento do prefeito Bruno Martiniano.

 Idealizador da Comissão de Combate à Corrupção de Gravatá, movimento formado por vereadores e representantes de vários segmentos da sociedade civil, Edgar orientou a população gravataense a continuar cobrando celeridade do Ministério Público para que o processo de afastamento de Bruno aconteça de forma rápida.

Edgar esclareceu que o vice-prefeito Rafael Prequé (PSB), poderá assumir o comando da prefeitura, enquanto o Tribunal de Justiça decidir pela intervenção e o Governador nomear um interventor.

Moury ainda afirmou que a corrupção existe em todos os segmentos da prefeitura de Gravatá, “seja no transporte escolar, na compra de medicamentos, na contração de empresas e outros meios”, completou.

DSC_0689

Fotos: Ismael Alves


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: