Gravataense que vive em Minas Gerais procura por parentes do Recife


Ismael Alves 

Ismaelgravatafm@gmail.com 

 

Aos 77 anos,  e com o rosto marcado pelo tempo e trabalho, seu João Manoel da Silva, vive em busca de tornar realidade um antigo “sonho de criança”.

Natural da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, ainda muito jovem, Seu João Moneel foi morar no município de Unaí, em Minas Gerais, onde trabalhou a vida inteira até se aposentar.

Mas a procura por uma melhor qualidade de vida terminou afastando seu João Manoel daquilo que ele tinha de mais importante: A família.

A dificuldade em comunicação era muito grande. Este fator, associado ao pouco estudo, tornou-se uma verdadeira penitencia, fazendo com que seu João vivesse toda sua vida longe e sem contato com os parentes.

Sem filhos, e vivendo sozinho, seu João Manoel conta apenas com o cuidado e carinho de alguns bons amigos, que hoje se empenham em tornar real seu sonho de encontrar algum parente.

Vítima do mal de Alzheimer, ele lembra apenas que morou no Recife, que é filho de um padeiro, e dos primeiros nome de quatro irmãos: Maurício, Maria, Severina e Madalena.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar seu João Manoel da Silva a reencontrar seus parentes, pode entrar em contato através do seguinte telefone: (38) 9 9961-8629. Você também pode ajudar compartilhando esta informação.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: