O homem da bola de cristal ataca novamente 


Em mais uma de suas falácias, o homem da bola de cristal lança mais uma de suas previsões sobre o cenário político gravataense para 2016.

No seu texto quase poético, ele descreve que Resende estará aceitando ser vice na chapa de Waldemar. Isso devido a suportos benefícios que o atual gestor da cidade estaria gerando para dois deputados, um deles Sebastião Oliveira, padrinho político de Fernando. Notoriamente os beneficiados são os moradores da tão querida Gravatá, pelos feitos do Coronel, como Interventor. 

O “vidente” político afirma estar certo, tomando como base o fato de ter dito outrora, que Fernando estaria se filiando ao PR, o que é fato reconhecido pelo próprio Fernando Resende. Mas um chute certo não valida outro chute!

Em redes sociais, questionado por eleitores e correligionários, Resende afirma ser pré-candidato a prefeito e não a vice. E completa que , se desejar, Waldemar poderá ser vice na chapa de Resende pelo PR.

E agora? A bola de cristal está falhando, ou as especulações exageradas são pagas para sugestionar desejos de outros grupos políticos e embaraçar a mente do eleitor.

Desta feita, fica aqui a resposta direta do pré-candidato a Prefeito de Gravatá, Fernando Resende e a genuidade da informação pelo NovoGN.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: