Fim de ano chegando e os presentes aparecendo! Houveram até enfeites caros na câmara de Gravatá.
E o povo?
O povo continua na mesma. E está piorando… Há um projeto que trata da família gravataense, elaborado pelo vereador Fernando Resende, que foi a votação pela casa Elias Torres.
O projeto visa tornar a ultima semana do mês de Março, a Semana Municipal da Família Gravataense, onde o conceito de família é discutido, escolas particulares e públicas realizam palestram e estimulam redações sobre o tema. A Secretaria de Educação participa do ato e discute o tema abordado, no intuito de difundir o conceito de família e resgatar a família tradicional, que vem sendo banalizada nos últimos tempos.
Mas… A pedido do vereador Leo do Ar, ele mesmo e outros cinco vereadores votaram contra o projeto que favorece a família gravataense, alegando simplesmente que à abordagem do projeto foi truculenta.
Afinal! O que há de truculento na família? O que há de errado com um projeto que favorece as famílias gravataenses?
Lamentavelmente esses vereadores, qur nem letam o projeto, usam o mal estar da população de Gravatá, para fazer politicagem.
Leo do Ar, Júnior de Paulo, Dona Sonia, Junior de Obras, Neto da Banca e novamente Luis Prequé! Qual o mal que a família gravataense sofre com esse projeto? Por qual motivo votaram contra? Por qual motivo não leram o projeto?
Vamos pensar bem antes de escolher os próximos vereadores.
0 Comments