Uma Nova Visão na Política Gravataense


Política é sinônimo de sujeira aos olhos de muita gente. Mas todo mundo participa de alguma forma, da vida política desse país. Convidado por correligionários do PR 22, o pastor e pré-candidato a vereador de Gravatá, Tárcio Romário, tem participado ativamente de várias movimentações pelas comunidades gravatenses.

Como pastor já trabalhar a parte social entre os moradores de bairros onde, pelas sagradas escrituras, busca levar conforto aos aflitos! Vê de perto o sofrimento do povo e a decepção das pessoas com os representantes públicos eleitos, que só aparecem de quatro em quatro anos e depois se escondem.

Na busca de enfatizar a assistência ao povo mais necessitado, de representar aqueles que são esquecidos pelos poderes e lembrados apenas no pleito eleitoral, o pr. Tárcio afirma: “Apoiei alguns nomes para a candidatura em 2016, mas não os ví assíduos na luta pelo bem geral da população. Por isso decidi aceitar o convite de Fernando Resende e Cícero Salgado para me filiar ao PR 22 e lançar meu nome à pré-candidatura para vereador de Gravatá, devido ao trabalho social já realizado. Não quero me valer do que faço como pastor para pleitear cargo público. Apenas quero reunir forças para aprimorar meu trabalho em prol do povo, se o povo assim quiser.”

2016 é um ano cheio de novidades e personalidades políticas diferentes das habituais. Já que muitos dos habituais vão fazer o “velho” trabalho de coleta de votos na surdina e sumir por mais quatro anos, a oportunidade de mudar está chegando no próximo ano! Escolha bem o que vai fazer com seu voto, um ganho momentâneo não paga quatro anos de sofrimento e esquecimento.

Diversos nomes são lançados, escolha certo e vote certo!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: