Gravataenses serão contemplados com Cirurgias de Artroplastia Gratuitamente


Médicos estrangeiros altamente especializados e que se dedicam a causas humanitárias, estarão no Brasil na intenção de realizar cirurgias limitadas de Artroplastia – implante de prótese no joelho e quadril – possibilitando maior mobilidade dos pacientes.

Semanas atrás o vereador Fernando Resende anunciou ter conseguido dez vagas para gravataenses realizarem a cirurgia. Levando em consideração que os médicos estrangeiros que irão avaliar os casos, é que escolherão quais os pacientes mais criteriosos para a cirurgia.

Estamos próximo de ver essa realização, pois os nomes e documentação dos pacientes de Gravatá, serão levados nos próximos dias para este projeto social.

Haverá uma reunião com todos os interessados em nosso município e os pacientes serão avaliados pelos médicos norte-americanos entre os dias 21 e 24 deste mês de Fevereiro.

Das cinquenta vagas para Pernambuco, dez foram trazidas para Gravatá, por Fernando Resende e seu grupo, para proporcionar qualidade de vida e mobilidade para estes cidadãos.

Fique ligado para maiores informações no NovoGN.

Assista o vídeo abaixo e entenda mais sobre este belíssimo trabalho humanitário:

https://vimeo.com/121161471


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: