Parceria entre a Prefeitura e o DER assegura manutenção da iluminação pública na BR-232, em Gravatá


Foram trocados 60 pontos de lâmpadas e cerca de dois mil metros de cabo

Com o intuito de garantir a segurança da população gravataense e dos turistas na chegada à cidade de Gravatá, a Prefeitura e a Secretaria estadual de Transportes, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), firmaram uma parceria para garantir a manutenção da iluminação pública dos postes localizados na BR-232, mais precisamente na entrada do município.

A ação, executada com a ajuda de um guindaste com alcance de 22 metros e um caminhão com escada central, com oito metros de extensão, serviu para trocar 60 pontos de lâmpadas e cerca de dois mil metros de cabo de 16 milímetros.

“Estamos trabalhando para melhorar a cidade. Já desenvolvemos ações que interferem diretamente da vida da população e dos turistas que recebemos. Garantir a iluminação do município é, sobretudo, garantir a segurança de quem entra e sai de Gravatá. O DER e a Secretaria de Transportes têm sido parceiros da nossa administração desde que chegamos. Juntos, faremos muito mais pelo povo de Gravatá”, destacou o administrador da cidade, Mário Cavalcanti, que foi vistoriar a ação na noite dessa quarta-feira (23).


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: