EMPRESA: Cobrar, fazer publicidade e dar avisos aos clientes, nunca foi tão fácil


A era da tecnologia em que vivemos, se adapta a todo instante às nossas necessidades. Agora toda empresa, todo trabalhador autônomo e empresários de pequeno e médio portes, poderão chegar aos seus clientes com mais de 98% de acertividade. Tecnologias de grandes empresas, estão à disposição de todos.

Muitas empresas ainda vivem seu dia-a-dia recolhendo seus cartões de crediário e promissórias para visitar o cliente devedor pessoalmente; aguardam a clientela na loja para informar sobre descontos e promoções simples; e se um dia o cliente aniversariante chegar no mês de seu aniversário, receber os parabéns.

SMS Corporativo é a tecnologia do momento para gerar tráfego na empresa, fazer cobranças sem constrangimento, não esquecer datas comemorativas e fazer publicidade de seus produtos, descontos e promoções. Quem nunca recebeu uma mensagem de celular informando sobre descontos numa rede de lojas de calçados, ou aquele aviso por SMS, de que o vencimento da fatura já passou? Pois bem! Essa mesma tecnologia está ao alcance de quaisquer empresas que querem lucrar mais, fazer publicidade acertiva, estar mais próximo dos clientes e evitar constrangimentos em cobranças, reduzindo a inadimplência. Quem nos ajuda nesta matéria, é a prestadora de serviços tecnológicos de SMS Corporativo, Supremmus Celular.

Podemos verificar quais as principais finalidades deste serviço e seu funcionamento, claro que a necessidade é mãe de todas as oportunidades, ou seja, cada empresa adequa o serviço à demanda que possui:

  1. FELICITAÇÕES

    Gerar uma relação mais próxima com seu cliente pode ser uma ótima forma de garantir identificação. Desta forma, felicitações de aniversário podem ser postadas por meio de um único arquivo que indicará a data e horário de envio desejado, através do uso de variáveis.

  2. DATAS ESPECIAIS E EVENTOS

    A fim de convidar seus clientes, colaboradores e demais públicos envolvidos, sua empresa poderá enviar mensagens informando o local, data e horário, reforçando a importância da presença destes.

  3. BANCOS

    Trata-se de uma interessante ferramenta, na qual seu cliente poderá receber mensagens sempre que seu cartão for utilizado para compras acima de determinado valor. Além disso, sempre que fizer um saque da sua conta corrente, esta informação, bem como seu novo saldo serão enviados ao aparelho do cliente.

  4. E_COMMERCE

    Com esta mensagem, seu cliente poderá manter-se informado a respeito do status de entrega de seu pedido.

  5. RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

    Você poderá alertar seus clientes sobre uma fatura que já venceu, solicitando-lhes que entrem em contato com sua empresa, bem como lembrá-los do vencimento das próximas faturas. Além disso, é possível enviar mensagens que contenham a linha digitável do boleto para que a pessoa possa efetuar o pagamento de forma prática e rápida.

  6. EDUCAÇÃO
    Você pode fazer uso do SMS para enviar informações referentes a reuniões escolares, palestras, entrada e saída de alunos pela catraca (encaminhada aos pais), confirmação ou alteração de aulas e provas, dicas de estudo e outras, cobrança de mensalidades.

A Supremmus Celular fornece o acesso a um painel de controle OnLine, que funciona por meio de recargas pré-pagas, como nos celulares. O envio de uma mesma mensagem, pode ser feito para milhares de pessoas ao mesmo tempo. A empresa pode cadastrar os números de celulares de seus clientes e ainda pode fazer uso de um banco de dados próprio da Supremmus Celular, atualizado anualmente pela ANATEL, e separado por estado, cidade e até bairros, para fazer publicidade.

A empresa garante 100% da entrega dos SMS em massa e pesquisas mostram que 98% das pessoas lêem as mensagens na hora que elas chegam! Isso é importante para as empresas que desejam atingir seus objetivos mais rápido.

Quer entender mais sobre o serviço e até fazer um teste grátis? Então clique aqui para acessar o site da Supremmus Celular, ou acesse a página no Facebook.
Faça contato pelo site ou fanpage e solicite a visita de um consultor, faça um teste grátis e otimize sua empresa no contato com os clientes.


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