Estudantes da rede municipal de Gravatá prestigiam a Flipojuca


Mais de 300 alunos, de sete escolas, estiveram na feira nesta sexta-feira

A sala de aula foi substituída por uma feira literária. O quadro negro e as bancas deram lugar a um ambiente amplo, arborizado e cheio de livros. Foi dessa forma diferente que mais de 300 alunos, matriculados em sete escolas da rede municipal de Gravatá, assistiram aula nesta sexta-feira (8), na 2ª Feira Literária do Vale Ipojuca, realizada desde ontem na cidade.

Acompanhados pelos professores, os estudantes tiveram a oportunidade de, além de visitar a feira de livros, participar da mesa redonda Tradição da literatura pernambucana.

O administrador do município, Mário Cavalcanti, também esteve presente no local. “Participar de uma feira literária é, sobretudo, ter a garantia de uma educação de qualidade. Quem estuda e tem acesso ao conhecimento é capaz de ter um futuro mais promissor”, pontuou.

FLIPOJUCA – Até o próximo domingo (10), acontece em Gravatá, no Agreste, a Feira Literária do Vale do Ipojuca. O evento, que teve início nessa quinta, oferece palestras, mesas redondas, feira de livros e programação infantil. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no Parque da Cidade, Mercado Cultural, praças, feira livre e outros pontos da cidade.

Fotos: Marcone Barros / Divulgação

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: