Joaquim Neto, pré-candidato a prefeito de Gravatá, reúne os presidentes dos 11 partidos da base aliada


Na noite desta quinta-feira, 7, houve uma importante reunião com presidentes de 11 partidos de base aliada ao pré-candidato a Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, para panejar novas ações. A organização do grupo chefiado por este político icônico em Gravatá, está à mostra, fortalecendo os componentes desta equipe que aparece robusta não somente em pesquisas, mas na boca e no coração do povo gravataense, que é o fato mais importante a ser considerado, destacando que nenhum grupo político em Gravatá, dispõe desta ordem e de planejamento estratégico já enraizados no âmago do grupo JN.

Tamanho planejamento, acompanhado de perto pelo próprio Joaquim, produziram 112 pré-candidatos a vereador, que hoje fazem notória a dimensão que a campanha, já considerada implacável, de JN terá neste ano de 2016, com o apoio do povo.

Cada líder desse grupo vem com grandes idéias em benefício da cidade como um todo, agrupando consigo um exército de pessoas cansadas do fracasso de gestões irresponsáveis, de gestores que pensam primeiro “no seu próprio umbigo”, pessoas que desejam trazer de volta o desenvolvimento de Gravatá, e que sabem no seu interior que só quem tem experiência e evoca respeito diante de autoridades em todo o estado e fora dele, pode trazer de volta a moral e o crescimento que este município já obteve, chegando a ser reconhecido internacionalmente pelo seu porte turístico em diversas áreas e tantos outros atributos como o de pessoas hospitaleiras que esta cidade abriga.

Estiveram presentes na reunião com Joaquim Neto, os presidentes dos partidos que englobam este ideal de desenvolvimento: Maria de Fátima F. de Andrade(PSDB), Joeides Pereira(PRTB), José Eufrásio(PSDC), José David Gil Rodrigues Filho(PTC), Marcone Bezerra(SOLIDARIEDADE), Aarão Lins de Andrade Neto(PEN), Bruno Marques(PHS), Márcio Brania(PMN), Danilo Melo(PMDB), José Tadeu Pinto(PPL) e Eduardo Henrique(PROS). O ano eleitoral já começou, mas há meses essas pessoas que se importam com Gravatá já estruturam as ideologias e ações a serem desencadeadas para trazer a dignidade ao povo Gravataense. Encontro importantes como este, mostram quem está à frente do povo, quem realmente tem o desejo de desenvolver o que maus gestores destruíram, que é a vida de uma população inteira.

Temos aqui um grupo coeso e que vai dá muito trabalho aos seus opositores. Pois o povo conhece o trabalho deste grupo e sabe quem é o melhor para Gravatá.

Essa quantidade de partidos pode aumentar até as convenções, Joaquim vem fazendo muitas conversas nos bastidores com outros presidentes de partidos, muitos dos quais já estiveram com ele em outras eleições.

Com isto o grupo JN, mais uma vez, se destaca e sai na frente na corrida eleitoral pelo Desenvolvimento de Gravatá, em parceria com o povo para reaver a dignidade outrora construída, mas jogada ao chão. Desenvolver Gravatá é a meta principal, pois é isto que o povo precisa, é isto que o povo quer, éo grupo de Joaquim Neto a serviço da população de Gravatá


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: