WALDEMAR DESISTIU: E agora, será que vão desmentir os blogs do Recife também?


No dia 20 de Março, o NovoGN publicou uma matéria informando a desistência de Waldemar Borges de sua candidatura natimorta à prefeitura de Gravatá, justamente porque “não decolou”, nem decola. Agora os fatos se mostram mais veementes, nada melhor que o tempo para mostrar a verdade escancarada.

Inaldo Sampaio repete a mesma informação que passamos há exatos 23 dias.
Numa matéria onde fala do impeachment de Dilma e outros fatos do cenário político nacional e local, Inaldo Sampaio destaca como OPÇÃO a ser tomada por Waldemar Borges, a desistência da candidatura à prefeito de Gravatá, e o motivo, A CANDIDATURA NÃO DECOLOU, diz Inaldo. Além de informar que Waldemar(PSB) deverá indicar João Paulo(PSB) em seu lugar, na tentativa de não manchar o nome político na história de nossa cidade, o que é inevitável.

Waldemar Desistiu

Aos que vão falar, aliás, criticar e tentar desmentir esta informação, usando de uma rala demagogia invertida, falando tiranamente contra o site de notícias NovoGN e seu diretor Tárcio Romário, em nome e em favor de Wal; à estes, apenas deixem o tempo passar e comprovem o que há de vir!

Apenas um pré-candidato decolou e continua nas alturas, esse toda Gravatá já conhece!
Voa JN!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: