Funcionamento acontece na sexta e no sábado, das 9h às 13h
A Secretaria de Finanças de Gravatá, no Agreste, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro, estará aberta neste fim de semana para receber a população. O objetivo é a regularização das pendências relacionadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O atendimento ocorrerá em sistema de plantão, na sexta-feira (22) – dia em que foi decretado ponto facultativo devido ao feriado da quinta (21) – e no sábado (23), das 9h às 13h.
A iniciativa, além de viabilizar o atendimento aos moradores da cidade que trabalham diariamente, em tempo integral, também contempla os que têm uma segunda residência no município.
A distribuição dos carnês para pagamento do Imposto, foi feita pelos Correios, e, em caso do não recebimento, o cidadão deve se dirigir à Secretaria de Finanças, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro, para pegar uma segunda via do documento.
FACILIDADES: Além de emitir a via de pagamento do IPTU na sede da Secretaria de Finanças, o contribuinte, também, pode ter acesso ao documento pelo site da Prefeitura: www.prefeituradegravata.pe.gov.br.
Para maiores informações, a Secretaria de Finanças está localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro, ao lado da Igreja Matriz. Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O telefone para contato é: (081) 3563-9000.
SERVIÇO:
Assunto: Plantão do IPTU
Sexta e Sábado – 22 e 23 de abril
Hora: 9h às 13h
Local: Secretaria de Finanças – Rua Rui Barbosa – Centro (Ao lado da Igreja Matriz).
0 Comments