Sem Dor, Sem Ganho! Waldemar Desiste! Inglórios à sombra!


Sempre fazemos análises do cenário político de Gravatá.
Recentemente publicamos matérias informando uma sábia leitura política, onde Waldemar Borges desiste da pré-candidatura e lança João Paulo em seu lugar, unindo PSB e PDT. Cobertos pelo ataque dos que são favoráveis à Waldemar, sofremos retaliações nas redes sociais, mas não mudamos nosso ponto de vista sobre a leitura política realizada.

primeira matéria publicada e ferozmente atacada pelos correligionários de Waldemar e a matéria subsequente, estão à disposição dos leitores. Além de tantas outras matérias mostrando a realidade nua e crua que hoje se apresenta: Waldemar Borges desistiu de concorrer pela prefeitura de Gravatá.

Ocorre o fato de que surgem escritores a querer levar a glória sem literalmente lutar. Usando o jargão da “bola de cristal” para se credibilizar por supostas previsões políticas.(rsrsrs) Sem dor, sem ganho, diz o ditado. Falar do que é fato consumado e criar um sofisma para induzir o leitor a acreditar em aparições na sombra de terceiros para ganhar mídia, é no mínimo indecoroso.

Mas vamos lá, o cenário prossegue, as leituras continuam e o homem da bola de cristal vai aparecer novamente. Depois do fato consumado, claro!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: