Mário Cavalcanti assegura R$ 6 mi junto ao governador para obras de recapeamento em Gravatá


Intervenções serão feitas em parceria com a Secretaria estadual de Transportes

A população de Gravatá, no Agreste, será beneficiada com obras de recapeamento. O investimento no valor de R$ 6 milhões foi assegurado pelo administrador da cidade, Mário Cavalcanti, junto ao governador Paulo Câmara. Nesta sexta-feira (29), Mário foi ao Recife tratar do plano de trabalho das intervenções com o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.

O recapeamento, uma parceria da Prefeitura com o Estado, terá duração de dois meses e será concluído ainda no segundo semestre deste ano. O trabalho beneficiará uma média de 15 vias estratégicas ligadas ao centro da cidade. A parceria também vai melhorar o fluxo de carros no comércio, o sistema de drenagem do município e a sinalização das vias.

“Mais uma vez fomos atendidos de pronto pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Ainda temos muito o que realizar, mas conseguir o investimento para fazer o recapeamento da cidade é ter a certeza de mais um avanço no município. Estamos felizes e certos de que até dezembro ainda faremos muito por Gravatá”, afirmou Mário Cavalcanti.

Fotos: Ednaldo Lourenço / Divulgação

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: