ACONCIGRA: Nasce a Associação da Construção Civil em Gravatá


Livre de anseios políticos, representantes da construção civil de Gravatá, se reunem de forma organizada na fundação de uma associação em defesa da construção civil, que foi vituperada na administração do último gestor eleito.

Unidos e sem participação de quaisquer políticos de mandato, esse movimento pelos interesses da classe que movimenta uma parcela considerável da economia gravataense e pessoas determinadas a lutar pelos ideais e necessidades veementes dos trabalhadores da construção civil, caminham para um novo rumo, de modo organizado e fortalecido, para atuar junto aos poderes e autoridades responsáveis e manter o pleno funcionamento dos serviços desempenhados por esta parcela sofrida de cidadãos que precisam colocar o alimento na mesa de suas famílias.

Interesses sinceros e necessários, necessitam do apoio de cada integrante deste meio trabalhista. Nesta segunda-feira, 2 de Maio, às 19h00, no Círculo Operário, em frente às Lojas Americanas, a primeira reunião aberta da ACONCIGRA – Associação da Construção Civil de Gravatá. “Os principais interessados são os trabalhadores da classe, mas toda população gravataense está convidada, precisamos da colaboração de todos. Participe!”, disse o presidente, Naldo Alves.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: