Projeto Eu Amo Gravatá revitaliza praças e sementeira municipal


A ação, que também é responsável pela limpeza do Rio Ipojuca, é uma iniciativa  da Secretaria municipal de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura

 

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura, está realizando o Projeto Eu amo Gravatá que, entre suas ações, tem o objetivo de revitalizar praças e a sementeira municipal. Além de melhorias nos jardins do Centro de Informações Turísticas, a limpeza do Rio Ipojuca e o plantio de mudas em suas margens, também são de responsabilidade da iniciativa.

A ação conta com o trabalho de 10 pessoas que, em parceria com a equipe de limpeza urbana, associação do polo moveleiro e produtores de flores, está trabalhando em vários pontos da cidade.

Esta é a primeira fase da iniciativa. A segunda etapa terá como prioridade a revitalização das praças da Matriz, Praça 10 e Praça Aarão Lins de Andrade.

“Eu Amo Gravatá tem como objetivo embelezar nossas praças e mostrar aos gravataenses o quanto bela é a nossa cidade, uma vez que, atualmente, somos um dos maiores produtores de flores”, disse Tercília Vila Nova, secretária de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: