Joaquim Neto lidera pesquisa de intenção de votos em Todos os Cenários


Gravatá avança neste ano eleitoral, destacando quem deverá ser o novo gestor do município. A opinião popular fala alto, aliás grita, por um nome em especial.

Pesquisa do Instituto Opinião encomendada pelo blog do Magno Martins, sobre a sucessão municipal em Gravatá aponta o ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) numa folgada liderança em todos os cenários levantados. No primeiro, incluindo todos os pré-candidatos, o tucano aparece com 42,3% das intenções de voto contra 8,9% do pré-candidato do PR, vereador Fernando Resende. Em terceiro desponta Júnior Darita (PTN), com 7,1%, seguido de João Paulo (PSB), com 5,1%, Rafael Prequé (PRB), com 4,9%, Ozano Brito (PSD), com 2,6%, Waldemar Borges (PSB), com 1,7%, e Manoel da Saúde (PP), com 0,9%.

Brancos e nulos somam 18% e 8,5% se apresentaram indecisos. No cenário dois, em que são estimulados cinco candidatos, Joaquim sobe um pouco mais, chega a 45,7%. Resende se mantém com os mesmos 8,9%, Júnior Darita sobe para 8%, João Paulo chega a 5,7% e Rafael Prequé fica com 5,4%. Brancos e nulos sobem para 19,1% e indecisos caem para 7,2%. Num terceiro e último cenário testado, com apenas três candidatos, Joaquim pula para 49,1%.

Agora, resta apenas esses resultados aparecerem nas urnas, em Outubro. E em Janeiro de 2017, o novo gestor assumir a prefeitura de Gravatá.

O nome em questão é Joaquim Neto!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: