SAMU de Gravatá realiza palestras para profissionais de enfermagem


Em comemoração à Semana da Enfermagem, profissionais participaram de palestras com professores da Faculdade Faintvisa

Os profissionais de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Gravatá, no Agreste, participaram nesta sexta-feira (20), de uma ação em comemoração à Semana da Enfermagem. Na ocasião, professores do curso de Enfermagem da Faculdade Integrada da Vitória de Santo Antão (Faintvisa) apresentaram palestras voltadas para o atendimento em serviços de urgência e emergência. Médicos, condutores, técnicos de enfermagem e, enfermeiros participaram do evento organizado pela coordenação da unidade.

A coordenadora de enfermagem do SAMU Gravatá, Tatiana Santos, falou da importância desta ação. “Além de ser um momento de troca de conhecimentos e aperfeiçoamento, também é uma oportunidade para valorizamos os profissionais dedicados”, destacou.

Palestraram os enfermeiros e professores, Stella Amorim, João Victor Cabral e Janice Vasconcelos Oliveira, que, no evento, trabalharam os temas: Protocolo de Reanimação Cardiopulmonar; Monitorização Hemodinâmica não Invasiva em Pacientes de Unidade de Serviço Avançado (USA) e o Papel do Enfermeiro de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Frente aos Dilemas Éticos nas emergências.

Fotos: Ednaldo Lourenço / Divulgação

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: