SUPERAÇÃO: A História dos empresários Silvana e Davi, da Casa do Bolo


Superar obstáculos da vida, conquistar a independência financeira e realizar sonhos, mas sobretudo lutar pelo pão de cada dia.

A verdadeira história da Casa do Bolo de Gravatá:

O mês era Abril. O ano, 2007.
Em uma noite, um fato mudaria a vida de uma família inteira.
Davi sofreu um acidente que transformaria a história dele e de toda família.
Logo após o acontecido, a recuperação não foi fácil. Após passar meses inativo e desempregado, descobriu que não teria como voltar ao trabalho e, a partir dai, uma reviravolta começou a acontecer.
De onde menos se esperava, veio a solução.
Sem o emprego do chefe da família, veio da esposa, Silvana, uma solução para a difícil situação financeira em que eles se encontravam. Se não podia trabalhar como antes, o jeito foi conseguir uma forma de obter renda em casa.
Com açúcar, trigo, ovos e margarina, eles começaram a construir uma história de superação.
A ideia era fazer bolos e vender para os mais próximos. Quando começamos, meu esposo falou que não daria certo, mas era uma promessa de Deus.
Tive um apoio muito grande dos vizinhos, que gostaram da ideia e começaram a comprar. Depois a produção foi crescendo e nossa casa se transformou em uma produção enorme de bolos e tortas“, diz Silvana.
Com as vendas aumentando, eles viram e necessidade de abranger outros locais de Gravatá. Com um carro de mão, os bolos eram oferecidos em todos os bairros da cidade. Silvana passou a ser conhecida como “Silvana do Bolo”. Dois anos depois, o que seria uma saída de última hora para sobreviver, se tornou um negócio rentável.

8176_1021603871267040_5503068623869275751_n

Tanto que o casal resolveu enfrentar um desafio maior.
A audácia e a coragem de Silvana e Davi foram recompensadas.
Eles deixaram a pequena casa que moravam e foram para uma maior, no centro da cidade. No local alugado, o sucesso bateu na parta. Ali surgiu a Casa Do Bolo De Gravatá. Ao invés de correr em busca dos clientes com um carro de mão, os fregueses agora procuram a famosa Casa De Bolos. Após seis anos, o reconhecimento da população é responsável por uma das maiores satisfações do casal.
Hoje somos uma empresa que gera renda e emprego, mas nunca esquecemos das nossas raízes e colocamos sempre Deus à frente de tudo. Trabalhamos incansavelmente para levar sempre um produto de alta qualidade para as mesas das famílias que nos prestigiam com tanto carinho“, afirma a empresária.
Os altos e baixos da vida fizeram Silvana tirar um aprendizado, que ela faz questão de compartilhar com todos:
Nossa lição é o que se tornou um ensinamento através de nossa história. Nunca desistir da fé em Cristo. Deus tem preparado vitória para aqueles que nEle confiam. Não tem segredo, todos precisam de perseverança e fé para obter sucesso em qualquer coisa“, finaliza Silvana.

A Redação do NovoGN prestigia a história de vida deste casal. E você pode conferir, saboreando os deliciosos bolos, além de Kits Festa, da Casa do Bolo na Rua Padre Joaquim Cavalcanti, 65, no Centro de Gravatá. Você também pode ligar para 3155.0970 e 9 9696.7263


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: