Blog do Marivan é suspenso por Ordem Judicial. O blogueiro expõe Nota Oficial sobre o assunto!


O blog do Marivan Melo foi suspenso por 48 horas, pela Justiça Eleitoral.
Em nota, o blogueiro afirma: “O BLOG DO MARIVAN MELO, encontra-se fora do ar por determinação da Justiça eleitoral a pedido do vereador Léo do Ar e do ex prefeito Joaquim Neto que, alegaram ao excelentíssimo senhor juiz eleitoral que o blog estaria fazendo propaganda política antecipada e caluniosa.”

Marivan, alega que todas as matérias publicadas, não faziam propaganda eleitoral antecipada, muito menos caluniosa. Diz ainda que cumpre a determinação da justiça, mas recorreu e aguarda o resultado. o blogueiro afirma que as matérias são publicadas de forma corajosa, a fim de exibir fatos, e que ao citar os nomes do Vereador Leo do Ar  e do pré-candidato Joaquim Neto, apenas cumpriu seu papel de informar.

Como editor chefe do blog, Marivan melo diz que foi censurado e está sendo perseguido no seu direito de imprensa. Ao dizer que seu blog é querido por leitores assíduos, afirma que o funcionamento do mesmo voltará às 15h00 desta sexta-feira, 03 e que a coragem de divulgar conteúdos alardeantes, só aumenta. Finaliza dizendo que sua retribuição ao ato, será acompanhar processos em nome dos políticos citados e divulgar os fatos imparcialmente.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: