OPORTUNISTA: Assim Rafael Prequé rotula o vereador João Paulo


Em entrevista a um programa de rádio local, Rafael Prequé ataca o vereador João Paulo após responder pergunta feita pelo mesmo.

O entrevistador expõe a pergunta: Por que você está filiado ao PRB, que não é da base aliada do Governo do Estado, enquanto seu pai faz parte do PSD, integrante da base aliada do governo estadual? A única resposta que Rafael teve foi dizer que teve o convite dos representantes estadual e municipal do partido.

Após responder a pergunta de João Paulo, Rafael citou que ele o pai também são de partidos distintos(porém, ambos são da base aliada ao Governo do Estado), mas destacou que o vereador é OPORTUNISTA!

Sim, oportunista, pelo fato de ter sido eleito, conforme descreve o herdeiro Prequé, pelo palanque de André Rabelo, logo após ter se aliado a Joaquim Neto, em seguida a Ozano Brito, a Joaquim novamente, ter realizado aliança com Bruno Martiniano e agora com a atual intervenção estadual no município. Rafael Prequé rotula o vereador João Paulo de OPORTUNISTA, pelo claro fato de estar sempre aliado a quem está no poder!

Destaca-se nesta fala, o interesse de apenas estar no poder e não de estar com o povo, defendendo causas determinadas, apenas poder!

Rafael destaca: “João Paulo sempre vai estar ligado a quem estiver no poder!”


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: