Rumores de ameaças nos corredores do Palácio do Campo das Princesas!


Com olhos sedentos pelo poder e controle do município de clima suave do Planalto da Borborema, Waldemar Borges faz de tudo, embora de modo frustrado, pela prefeitura de Gravatá.

Rumores de que Waldemar teria pressionado o Governo do Estado, para que as contas de Joaquim Neto não fossem aprovadas, estão circulando o campo político. A ameaça de deixar a base aliada do Governo do Estado.

A assessoria de imprensa do Deputado Waldemar, nega a informação, nossa redação ainda questionou sobre sua desistência do pleito pelo Executivo Municipal e inclusão de um vereador em substituição, devido ao enfraquecimento de sua pré-campanha na cidade, e interrompidos, recebemos a seguinte resposta: “Envie as solicitações por e-mail e veremos se o Deputado deseja responder!”

Fato: Ações ardilosas são tramadas nos bastidores pelo controle do município, mesmo contra a vontade do povo, que deseja de volta o desenvolvimento de Gravatá, pela experiência do pré-candidato mais bem cotado, conforme mostram pesquisas, para assumir a gestão do município.

Agora, nas mãos do TJPE, o processo ainda sub júdice de Joaquim Neto tramita com apreciação de seus advogados, crentes no mesmo desfecho que os processos anteriores tiveram, a aprovação.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: