IPSEG realiza café da manhã junino para servidores aposentados de Gravatá


O interventor do município, Mário Cavalcanti, participou do momento de confraternização

 

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá (IPSEG) realizou, na manhã desta quarta-feira (22), um café da manhã junino para os servidores aposentados. O evento aconteceu no Spettus Buffet, na Rua Estevam Câmara, no Centro. Na ocasião, o interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, esteve ao lado da presidente do IPSEG, Lucy Lopes, para dar as boas vindas aos presentes.

“Parabenizo toda equipe do IPSEG pelo carinho e dedicação com os nossos servidores aposentados que contribuíram muito para o desenvolvimento do nosso município. Vocês, que por diversas vezes, trabalharam no anonimato, cumpriram suas missões no trabalho. A aposentadoria é um prêmio para nós que, por muito tempo, dedicamos uma grande parte de nossa vida no trabalho. A festa de hoje é, sem dúvida, uma oportunidade que muitos têm de se confraternizar, reencontrar amigos e recordar os bons tempos vividos no trabalho”, disse Mário Cavalcanti, desejando aos presentes um bom São João.

Com decoração junina e comidas típicas, a animação ficou por conta de um trio de forró pé de serra e do professor de educação física, Marcelo Porto, que iniciou a festa com um alongamento. Em seguida, os presentes curtiram a festa com forró e quadrilha matuta.

A presidente do IPSEG, Lucy Lopes, agradeceu a presença dos servidores que participaram do momento de confraternização com muita alegria. “Estamos muito felizes em poder oferecer esse momento para vocês. Lembrando que, também, estamos celebrando o Dia do Servidor Público Aposentado que foi comemorado no dia 17 de junho”, destacou.

O servidor aposentado, Jaime Batista, falou da alegria em comemorar a aposentadoria que chegou há pouco mais de um mês. “É a primeira vez que participo de um evento com esse grupo. Estou muito feliz porque me sinto incluído e valorizado. No mês passado, recebi a notícia de minha aposentadoria”, disse o servidor que, por 35 anos, exerceu a função de auxiliar administrativo em uma escola, no distrito de Mandacaru.

Fotos: Ednaldo Lourenço / Divulgação


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
venceu venceu
0
venceu
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format