Gravatá lança campanha em alusão às baixas temperaturas da cidade serrana


Gravatá menos de 20 graus será a nova sensação do município

Desde a sexta-feira (05), quem estiver em Gravatá, no Agreste, vai torcer para que a temperatura baixe ainda mais. É que, a Prefeitura, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo, promove a campanha “Gravatá menos de 20 graus”. Quando a temperatura for menor que 20 graus, os estabelecimentos participantes da iniciativa (Hotéis, bares e restaurantes) ofertarão brindes (Chocolate quente, café, drinks, etc) aos seus hóspedes e clientes. A ação tem o objetivo de movimentar a atividade turística em Gravatá nos meses de agosto e setembro aumentando, assim, o fluxo de turistas e o fortalecimento da imagem da cidade como destino de inverno e clima ameno.

Para participar é bastante simples. Quem postar uma foto no aplicativo Instagram, tirada nos atrativos turísticos da cidade e utilizar a hastag #gravatámenosde20graus, junto com a localização, estará apto a participar do concurso de fotografias que premiará as três fotos mais curtidas até o dia 20 de setembro.

A premiação será da seguinte forma: o 1º lugar ganhará duas diárias para duas pessoas em um dos hotéis ou pousadas participantes. O 2º lugar, uma diária para duas pessoas em um dos hotéis ou pousadas participantes. Já o 3º lugar, um jantar para duas pessoas em um dos restaurantes participantes.

A participação no concurso cultural é voluntária e gratuita Os vencedores receberão vouchers com as respectivas premiações e terão até 30 dias úteis para fazer uso da mesma. Em caso de empate, o caráter de desempate será o número de comentários de cada foto.

A campanha será vinculada nas redes sociais, através do perfil @gravataturismo, no Instagram. O Regulamento do concurso será disponibilizado no site da Prefeitura e nos estabelecimentos parceiros.

ESTABELECIMENTOS PARTICIPANTES (04/08)

Hotéis – Spa Oásis e Portal de Gravatá.

Pousadas – Bom Clima, Vale do Gravatá e Pousada das Rosas.

Restaurantes – Make TudoPizzaria Italianíssima.

Os equipamentos interessados podem solicitar a participação até o dia 12 de agosto.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: