Mais uma vez, a Prefeitura de Gravatá antecipa salários dos servidores e injeta R$ 6,5 milhões na economia local


O salário é referente ao mês de julho e contempla os servidores ativos e inativos

Com sete dias de antecedência, a Prefeitura de Gravatá, no Agreste, fez o pagamento salarial dos servidores ativos e inativos do município que receberiam seus proventos na próxima sexta-feira (12). Esta não é a primeira vez que a gestão antecipa os salários. Com o pagamento, realizado hoje, o montante de R$ 6,5 milhões foram injetados na economia local. Neste total, estão inclusas as obrigações patronais como INSS e IPSEG.

Há nove meses à frente da gestão, a intervenção estadual está honrando seu compromisso com o servidor público. Mesmo em tempos de dificuldades, provenientes da crise instalada em todo o país, os serviços essenciais e a folha de pagamento são prioridades da intervenção.

No início da gestão, foi definido o calendário de pagamento. A medida inédita atendeu, portanto, a solicitação da categoria. Neste calendário foi acordado que, todo dia 12 do mês subsequente os funcionários receberiam seus salários. O planejamento possibilita que os servidores se programem de maneira adequada em suas despesas mensais.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: