Balanço dos oito meses da gestão é apresentado aos agricultores de Gravatá


Encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e, na ocasião, também foi apresentado o Plano Estratégico de Desenvolvimento Gravatá 2030

Os representantes dos trabalhadores rurais de Gravatá, no Agreste, participaram de um encontro com a gestão municipal. Na ocasião, estiveram presentes mais de 40 líderes comunitários da zona rural, no encontro que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá (STR). O gestor do município, Mário Cavalcanti, e o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura, Félix Nascimento, participaram do evento, no qual foi apresentado o balanço dos oito primeiros meses da gestão da intervenção e, também, o Plano Estratégico de Desenvolvimento Gravatá 2030.

“Esse é um momento em que podemos mostrar os avanços que realizamos no município, além do apoio que recebemos do Governo do Estado, por meio de convênios e parcerias. É importante, também, ouvir vocês, que moram na zona rural, para que possamos identifica, juntos, o que é preciso melhorar e quais as necessidades mais urgentes”, disse Cavalcanti, ao destacar as ações que já foram realizadas na zona rural do município. “Muitos de vocês foram beneficiados com o Terra Pronta, em que as terras foram aradas e preparadas para o plantio das sementes de milho e feijão que, também, foram distribuídas em parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado. Outra solicitação, foi a recuperação das estradas rurais que beneficiou muitas comunidades e distritos e, atualmente, ainda estamos dando continuidade nos serviços”, concluiu.

O presidente do STR, José Mário Costa, falou sobre a importância da presença da Prefeitura junto aos agricultores. “É importante estar próximo da gestão municipal e, por esse motivo, hoje nós estamos aqui para acompanha a apresentação dos serviços que são realizados em nossa cidade e, também, nas comunidades rurais”, destacou.

Após a apresentação do balanço dos oito meses da Gestão da intervenção em Gravatá, o urbanista consultor, Milton Botler, e a coordenadora de revisão do Plano Diretor, Patrícia Monteiro, representantes da empresa Engeconsult, responsável pela execução do Plano Estratégico de Desenvolvimento Gravatá 2030, apresentou o andamento do trabalho e, também, a revisão do Plano Diretor.

Fotos: Edmundo Júnior


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: