Grupo de Apoio aos Meninos de Rua promovem exposição fotográfica em Gravatá


Evento é gratuito e faz alusão ao Dia Mundial da Fotografia

 

Na sexta-feira (19), comemorou-se o Dia Mundial da Fotografia e, em Gravatá, no Agreste, a data não passou em branco. O Grupo de Apoio aos Meninos e Meninas de Rua (GAMR), promoveu das 18 às 22h, na Praça da Matriz, uma exposição fotográfica intitulada Anjos – Somos todos. A exposição foi produzida pelo coletivo Fábrica de Imagens, no qual, os próprios alunos da entidade fizeram as imagens.

 Fyamma

Todos os anos o GAMR promove este evento na mesma data, sendo uma forma de promover o encontro entre os alunos e apresentar ao público o trabalho desempenhados pelos mesmos.

 Mana

A exposição teve quarenta quadros, de 12 fotógrafos. São eles: Edson Gomes, Eronice Pereira, Antônio Santos, Fabinho Eletrosat, Marconi Torres, Maciel Ferreira, Wellington Lúcio, Edson Oliveira, Jesus Silva, Daniel Gomes, Ediane Gomes e Dayvisson França.

 Galdino - Anjo cangaceiro

Além dos quadros expostos, houveram exibições de projeções na parede da igreja Matriz e, ao longo da exposição, atores da cidade incorporaram seres alados, tendo a missão de interagir com os visitantes.

Serviço:

Exposição “Anjos – Somos todos”

Local: Praça da matriz

Data: 19 de agosto

Horário: Das 18h às 22h

Contato: Edson Oliveira – 9 9616-5275


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: