Operação Tapa Buracos em fase de conclusão na Rua das Rosas


Após a desobstrução de esgotos e troca de um tubo de drenagem, a restruturação do calçamento  foi realizada e segue em fase de cura do concreto

A Operação Tapa Buracos em Gravatá, no Agreste, segue em ritmo acelerado. Na Rua das Rosas, no bairro da Cohab I, um problema com esgoto aberto na rua, era uma das reivindicações dos moradores desde 2012. Com o apoio da Compesa, a equipe da Secretaria de Infraestrutura desobstruiu os esgotos e realizou a troca de um tubo de drenagem que, antes, estava quebrado. Após a conclusão desse serviço, os buracos da via pública foram tapados e o calçamento reconstruído.

Na manhã desta quinta-feira (18), o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, vistoriou novamente os serviços na Rua das Rosas. “Com muito trabalho iremos solucionar os problemas de buracos nessas mais de 200 ruas. Mas é preciso contar com o apoio e a paciência dos moradores, enquanto as obras acontecem. Depois da cura do concreto, as ruas estarão recuperadas como devem ser. Pedimos que evitem passar por cima dos buracos tapados com motos, como fizeram nesta rua”, destacou.

Iniciado no dia 08 de agosto, a ação irá contemplar um total de 229 ruas, no prazo de 90 dias. Os serviços estão orçados em R$ 650 mil. A verba para a realização da Operação Tapa Buracos é proveniente da Emenda Parlamentar nº 140 / 2016, do Deputado Estadual Waldemar Borges. A ação priorizará não somente os corredores com maior intensidade de tráfego, mas, também, localidades na periferia.

Fotos: Ednaldo Lourenço


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: