Rua das Rosas recebe operação tapa buracos


Além da restruturação do calçamento, a rua também teve os esgotos desobstruídos

Dando continuidade à Operação Tapa Buracos em Gravatá, no Agreste, a Rua das Rosas, no bairro da Cohab I, recebeu as equipes da secretaria de Infraestrutura e Compesa para realizar a desobstrução dos esgotos, além de solucionar o problema dos buracos na via pública.

Iniciado na última segunda-feira (08), a ação irá contemplar um total de 229 ruas. Os serviços estão orçados em R$ 650 mil. Antes de iniciar os trabalhos, foi realizado um levantamento pela equipe da Secretaria de Infraestrutura que, na ocasião, priorizou as vias de acordo com o grau de necessidade que apresentavam.

Na manhã deste sábado (13), o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, vistoriou os trabalhos na Rua das Rosas e, na ocasião, conversou com moradores para explicar sobre o serviço que está sendo realizado. “Estamos realizando esse trabalho com muito esforço e parcerias para que toda cidade seja beneficiada. Iremos recuperar com a operação tapa buracos mais de 220 ruas e, também, a desobstrução de esgotos, isso é uma grande ação que a população almejava. É preciso contar com o apoio e a paciência dos moradores, enquanto as obras acontecem. Depois da cura do concreto, as ruas estarão recuperadas como devem ser”, enfatizou.

A moradora da Rua das Rosas, Rosa Baiana, disse que há quatro anos os moradores sofrem com o problema de buracos e esgoto entupido vazando pela rua. “Desde 2012 que a gente sofre com esse problema. Sempre que o esgoto estoura, a gente informa a Prefeitura e pede para desentupir. Esse esgoto estava aberto há um tempo e ,agora, com a desobstrução já percebemos a melhora, pois o mau cheiro está indo embora. Só temos a agradecer ao interventor por esse trabalho. Agora tenho certeza que será resolvido o problema de nossa rua”, disse.

Fotos: Edmundo Júnior


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: