Ruas do Bairro Novo também são contempladas com a Operação Tapa Buraco


Ao todo, 229 ruas de Gravatá serão revitalizadas

Na manhã desta terça-feira (23), o gestor de Gravatá, no Agreste, Mário Cavalcanti, esteve nas Ruas São Pedro, João Soares de Oliveira e Padre Augusto Soares, no Bairro Novo. Elas fazem parte das 229 ruas que recebem a Operação Tapa Buracos, contemplando diversos de bairros na cidade. O trabalho ocorre por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Gravatá e o Governo do Estado.

Na ocasião, Mário Cavalcanti inspecionou os trabalhos assim como tem feito, diariamente, visitando as ruas e conversando com os moradores. “Eu faço questão de vir até as ruas para avaliar o serviço e garantir que, o quanto antes, o trabalho esteja concluído. Conversando com os moradores a gente pede o apoio deles para esperar o tempo de cura do concreto e garantir mais segurança e qualidade nas vias públicas”, destacou.

Iniciada no dia 08 de agosto, a ação deverá ser concluída no prazo de 90 dias. Os serviços estão orçados em R$ 650 mil. A verba para a realização da Operação Tapa Buracos é proveniente da Emenda Parlamentar nº 140 / 2016, do Deputado Estadual, Waldemar Borges. A ação priorizará não somente os corredores com maior intensidade de tráfego, mas, também, localidades da periferia.

Fotos: Ednaldo Lourenço


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: