Secretaria de Educação realiza Semana da Pessoa com Deficiência


Na programação, oficinas de biscuit e beleza, além de passeio turístico pela cidade

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza a Semana da Pessoa com Deficiência. Com ações voltadas para estudantes que recebem atenção especializada, a programação, que segue até o dia 28 deste mês, contará com oficinas que abordarão os seguintes temas: biscuit e beleza. Na programação, também haverá a celebração da Santa Missa em Ação de Graças e passeio turístico pela cidade.

Na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dr. Regis Velho, 156, Cruzeiro, as ações acontecem nos dias 24 e 26 de agosto. No domingo (28), haverá a celebração da Santa Missa, às 10h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças. Já na quarta-feira (31), acontecerá um passeio turístico pela cidade com o encerramento marcado para acontecer no Parque da Cidade, onde haverá recreação.

Confira a programação:

24/08: Encontro com alunos surdos na Secretaria Municipal de Educação às 09h;

26/08: Encontro com as mães de alunos com deficiência. Realização de palestra com o tema: “Possibilidades de aprendizagem de uma pessoa com deficiência” e oficinas de biscuit e beleza às 14h;

28/08: Missa em Ação de Graças pela pessoa com deficiência na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças às 10h;

31/08: Passeio turístico pela cidade e recreação com os alunos com deficiência das escolas municipais no Parque da Cidade às 14h.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: