Prefeitura realiza capacitação para servidores da Secretaria de Turismo


O curso tem como objetivo melhorar o atendimento ao público e atualizar os profissionais com informações turísticas da cidade

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, realiza uma capacitação para os servidores da pasta que atendem moradores, turistas e visitantes da cidade. Iniciado nesta segunda-feira (12), com duração de 16 horas/aula, o curso está sendo realizado no Parque da Cidade, localizado na Rua Joaquim Souto, bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, no Agreste. O mesmo será ministrado em quatro segundas-feiras.

Na programação do conteúdo programático, os profissionais receberão formação sobre informações turísticas (nomenclaturas e termos técnicos), qualidade no atendimento, condução de museu e educação patrimonial.

“Esta iniciativa de realizar uma capacitação com os servidores da Secretaria surgiu ao observarmos que, nem todos os servidores são turismólogos e, por isso, podem não compreender alguns termos técnicos do turismo. Além disso, preocupados com a melhoria do atendimento nos equipamentos turísticos, os profissionais receberão curso de melhoria na qualidade do atendimento ao público”, disse Daniela Alecrim, secretária de Turismo, ao completar que o inventário turístico da cidade será atualizado.

Fotos: Ednaldo Lourenço


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: