Guarani vence o ASA por 3 a 0 e garante volta à Série B do Brasileirão


Um gigante está voltando! Neste sábado (08), o Guarani venceu a equipe do ASA (AL) por 3 a 0 no estádio Brinco de Ouro da Princesa (em Campinas, São Paulo). Os gols da partida foram de Leandro Amaro e Eliandro. O Guarani conseguiu o resultado depois de perder o jogo de ida por 3 a 1.

Entrando no jogo precisando do resultado, o Guarani partiu para cima do adversário no início do jogo. Com o ASA muito fechado, o Bugre conseguiu furar a barreira do adversário aos 24 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta de Fumagali, Leandro Amaro completou de cabeça para as redes.

No segundo tempo, o Guarani precisa de mais um gol. O ASA, que já tinha perdido dois jogadores machucados no primeiro tempo, não resistiu e perdeu a classificação em duas falhas. Aos 9 minutos do segundo tempo, o goleiro do ASA, Tiago Braga, recebeu recuo, se enrolou com a bola e na hora de dar um chutão, jogou em cima de Eliandro. A bola, mansamente, entrou nas redes.

O resultado classificava o Guarani, mas o Bugre conseguiu ampliar aos 27 minutos. Depois de um chutão, a zaga do ASA errou o tempo de bola, ela quicou na área e Eliandro consegui cabecear entre dois zagueiros e o goleiro. Depois disso, foi só comemorar. Guarani 3 x 0 ASA.

O Bugre volta à Série B quatro anos após o rebaixamento (que aconteceu em 2012). O time ainda disputa as semifinais da competição. O adversário do Guarani é o ABC, que venceu o Botafogo (SP) e também está nas semifinais.

Fonte: EBC

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: