Na manhã desta quinta (4) o prefeito Joaquim Neto recebeu no gabinete municipal representantes sindicais para debater a primeira pauta geral de negociação 2017.
Na ocasião os servidores puderam dialogar com o prefeito sobre propostas de melhorias para a classe, possíveis mudanças e formas de aproximar a categoria à gestão, facilitando o desempenho e melhorando a qualidade do serviço.
No intuito de oferecer melhores resultados, o prefeito sugeriu que o encontro se repita a cada quatro meses, a fim de ter mais conteúdo e poder debater com mais profundidade as propostas que vierem a surgir.
Outra cláusula sugerida pelo prefeito foi que os sindicatos possam ter um maior contato com os secretários. A partir de julho os servidores podem marcar encontros formais e tratar de assuntos específicos para cada pasta.
Na sexta (12), a comissão dos sindicatos receberá o relatório de 100 dias de governo, que servirá como base para que os servidores fiquem a par da real situação do município.
O prefeito alega que esse contato entre a gestão e os funcionários é de suma importância para a qualidade do desenvolvimento do governo.
“Os funcionários são o reflexo da gestão, se eles estão bem, consequentemente a prefeitura também estará. Queremos manter sempre o bom relacionamento para que o município cresça. (…) É do conhecimento de todos a situação difícil em que começamos a trabalhar nesta gestão, mas contamos com o apoio de todos para que possamos restaurar a economia e o desenvolvimento de Gravatá.” Afirmou o prefeito Joaquim Neto.
O secretário de Governo, Joeides Pereira, reforçou os benefícios do trabalho em equipe.
“É importante que o servidor sinta-se parte desse projeto de reconstrução do município que hoje tem à frente um gestor empenhado em fazer Gravatá caminhar de forma positiva.” Disse.
Participaram deste encontro representantes do SINDSGRA, AMACS, AMACEG e SINDACS.
0 Comments