Gravatá tem o Melhor São João de todos os tempos!


O São João de Gravatá ressurge em 2017, com ímpeto jamais visto. 

Atrações de peso nacional, além de artistas do Nordeste no palco instalado no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, cujos shows foram gratuitamente abertos ao público.

O São João de Gravatá ainda contou com festividades centralizadas nos bairros e distritos do município, contando com artistas da terra, em dias distintos das atrações do evento principal, que reuniu em um dia, cerca de oitenta mil pessoas. Recorde de público que ultrapassa Caruaru, cujo evento junino, também estruturado com maestria, tem fama nacional.

O comércio local agradeceu fartamente a volta do turismo festivo proporcionado pela gestão atual. Que mesmo em meio à crise nacional, se orquestrou cuidadosamente para fazer o município novamente evoluir em aspectos variados, com ações coordenadas, dos quais se destacam o turismo e o comércio revitalizados.

Uma equipe esforçada com um gestor dedicado, conseguiram iniciar o retorno de Gravatá ao bom funcionamento.

São João bom é em Gravatá! Esse foi o lema que atraiu turistas do estado inteiro e de fora dele. A rede de mídia pernambucana e nordestina reservou espaço considerável para apresentar o impacto cultural do nosso São João, o São João de todos os gravataenses.

Você curtiu o São João bom de Gravatá? Conte sua experiência nos comentários, basta logar com o facebook. Conte de onde você veio para participar das festividades juninas em Gravatá e o que achou deste maravilhoso evento!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: