O São João mais Seguro de Pernambuco, segundo a PM, foi em Gravatá


De acordo com os dados oficiais da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, representada, na manhã desta terça-feira, 27, numa coletiva de imprensa, pelo Tenente-Coronel Evangelista, Gravatá volta a ser uma cidade segura e de grandes eventos.

Com poucas ocorrências registradas em Gravatá, durante as festividades do mês junino, com recorde de público nos eventos realizados gratuitamente para o público, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. De acordo com a PM, para o número de pessoas nos eventos, que chegou a 80 mil pessoas em um só dia, a quantidade de ocorrências registradas é considerada pequena, destacando a segurança ofertada à população.

Um efetivo policial que chegou a 124 agentes da PM somente no pátio de eventos, em concordância com outras forças que participaram da segurança pública em Gravatá, como DETRAN, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, contando com o apoio da Secretaria de Ação Social e Conselho Tutelar que agiram no trabalho de conscientização do público em aspectos sociais.

Durante a coletiva de imprensa o prefeito do município, Joaquim Neto, ressaltou a importância da participação direta da população, nos aspectos de segurança pública. Cada cidadão pode fazer seu papel conscientizando o próximo, fazendo denúncias, agindo de modo preventivo nas mais variadas situações.

É importante frizar que cada cidadão, além de participar de modo ativo com a segurança pública, também deve contruibuir com a quitação de seus impostos em dia, pois o município precisa de receita para poder investir em segurança. Não são apenas as forças policiais e outras autoridades que irão promover a segurança, o cidadão tem sua participação nesse processo construtivo e contínuo.

Enfim, Gravatá volta a ser uma cidade segura e de grandes eventos!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: