MENTIRA: Presidente de Sindicato de Gravatá, tenta se promover levantando mentiras sobre a atual gestão!


Nos últimos dias, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Gravatá, Marcelo Brito, fez uma divulgação pessoal sobre a aquisição de produtos da merenda escolar, acusando caluniosamente e de forma mentirosa, a gestão atual do município de superfaturamento.

O detalhe é que nenhum dos produtos citados por ele, sequer foram comprados pela prefeitura, como afirmou o prefeito do Município, Joaquim Neto. Além de tudo, os valores por ele informados, são praticados pelo mercado neste momento, basta conferir nas prateleiras dos supermercados!

O presidente do Sindicato será acionado na justiça, para responder por suas mentiras e denúncias caluniosas. Segundo o prefeito, Marcelo não representa a voz e opinião dos Servidores Públicos, falando de suas opiniões próprias, embora inverídicas.

Ainda de acordo com informações de Joaquim Neto, cerca de dez mil alunos ficariam sem merenda nas escolas, por não existir contrato para merenda. Por este motivo foi contratada uma empresa em caráter emergencial.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: