IX Virtuosi Gravatá foi mais que um Sucesso!


Com vistas ao crescimento turístico e cultural da cidade, a atual gestão tem empenhado com destreza, seus esforços para elevar esse potencial. Neste mês de Julho, tivemos um clássico exemplo da grandeza que Gravatá possui, com a realização do IX Festival Virtuosi.

O IX Virtuosi de Gravatá teve encerramento especial neste domingo (30). O festival, além de realizar uma fina programação musical, é responsável pelas masterclasses (aulas dadas por especialistas) para instrumentistas de violino, viola, cello e contrabaixo. A banda formada por 36 estudantes de música realizou o concerto de encerramento sob a regência do Maestro Rafael Garcia, às 11h, na Igreja Matriz de Sant’Ana, com entrada gratuita.

O programa de masterclass do IX Virtuosi de Gravatá contou com aulas ministradas pelos músicos Hi-Jia Susanne Hou e Yannos Margaziotis (violino); Rafael Altino (viola); Leonardo Alrino (cello) e Pabro Solis de La Paz (contrabaixo). Além dos pernambucanos, as classes receberam estudantes vindos de São Paulo, Rio Grande do Norte e Bahia. O programa da apresentação de encerramento incluiu peças de Villa Lobos, Händel e Strauss.

É investimento da prefeitura na cultura, na música, no turismo, no povo gravataense. Viva Gravatá!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: