Marcelo de Brito perde o Foco!


Na busca incessante de aparecer publicamente, o presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Gravatá, Marcelo de Brito, acabou por perder o foco de sua função, abandonando o sindicato para aliar-se a Darita, um ex-candidato a prefeito, que teve pouco mais de 3 mil votos.

Esse tipo de atitude causa questionamentos sobre sua capacidade de liderança e representatividade de classe, por parte de seus próprios liderados. Poi percebe-se que o principal objetivo externado por suas ações, não visa o interesse dos funcionários públicos ou do Sindicato em sí.

Diversos servidores públicos já comentam sobre essas atitudes desregradas, pois acabam sendo os maiores prejudicados com essa aliança partidária. Esses mesmos servidores públicos se encontram apreensivos, pois sabem que esse comportamento de seu representante, Marcelo de Brito, tirou todas as esperanças de avanço nas negociações da implantação do Plano de Cargos e Salários que, sobretudo, foi uma promessa de campanha de Joaquim Neto.

Será que ele não perebe o mal que está causando, dividindo a própria casa?

Enfim, nos resta esperar que recobre-se o bom senso ou prossiga a autoquíria em curso, que degenera o SINDSGRA e seus representados.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

One Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: