Derley lamenta situação do Santa Cruz, revela apoio de Givanildo e cobra motivação


O clima mais positivo que havia se instalado no Arruda na última semana parece ter encontrado um prazo de validade. A quinta derrota consecutiva colocou o time na zona de rebaixamento e a entrada no temido grupo deixou o elenco preocupado. O volante Derley confirmou que o grupo sabe da gravidade da situação e que o apoio do técnico Givanildo Oliveira tem sido fundamental para não deixar o abatimento tomar conta do ambiente.

“Z4 aumenta muito a pressão. No momento que começa a bater o desespero, você começa a não achar solução. Givanildo falou conosco sobre isso. A gente nunca tinha entrado no Z4. Falam que depois que entra ali não sai mais. Sabemos que é complicado e foi isso que ele nos falou. Não podemos nos desesperar. Temos que fazer valer o mando de campo e o jogo contra o CRB é uma decisão. Acho que já fizemos bons jogos com Givanildo no comando e temos que recuperar isso”, afirmou o volante.
Derley revelou que Givanildo Oliveira segue acreditando no potencial do grupo em sair da atual situação. O atleta até tentou ser o mais otimista possível, mas sabe que é impensável cogitar algo maior do que a permanência na Série B neste momento. O foco tem que ser evitar uma nova queda à Série C.
“Ele foi bem claro conosco. No momento que ele achar que não pode dar o seu melhor, ele sai. No momento que ele acreditar que não podemos sair dessa situação, ele também sai. Ele é um cara muito importante para nós e falar isso nos deixou tranquilos. É um cara que está do nosso lado. Temos que olhar ele como espelho. Temos que voltar a vencer e quem sabe brigar por acesso? Mas sabemos que nesse momento nossa briga é outra. É para fugir do rebaixamento. Quer os fugir o mais rápido possível para tentar algo a mais”, pontuou.
O volante ainda pediu que o elenco coral encontre motivação entre eles mesmos. Afirmou que é o momento dos atletas mais experientes colocarem o que sabem em campo e superar o mau momento. “Chegou o momento de separar os homens dos meninos. Temos jogadores capacitados e experientes para sair dessa situação. Temos que um contagiar o outro. A gente sofre com isso e sabemos que temos elenco para mudar isso”.
Fonte: Diário de Pernambuco

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: