Prefeito pede apoio ao Governo para instalar sistema de Videomonitoramento em Gravatá


O Prefeito Joaquim Neto esteve em Recife nesta manhã reunido com o Secretário Executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire. Acompanhado do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Social José Ramos da Cunha Pedrosa, o Prefeito solicitou ao Governo do Estado medidas que visem melhorar a segurança em Gravatá, entre elas, apoio para instalar câmeras de monitoramento na cidade.

“O modelo de segurança online vai ajudar na prevenção e combate aos crimes, possibilitando abordagens mais rápidas. Um dos grandes problemas que enfrentamos hoje no Brasil é a falta de segurança pública e a instalação desses equipamentos vão contribuir com a queda da criminalidade”, disse o Prefeito.

O Secretário Executivo afirmou o compromisso de investir na segurança do município. “Além de discutir com o Prefeito estratégia de prevenção da violência, nós disponibilizamos uma equipe nossa na área de videomonitoramento para desenvolver e implementar esse projeto, além disso vamos enviar policiais militares para trabalhar com ações de repressão ao crime em Gravatá”. Afirmou.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: