DESONESTOS: Oposição Engana a População Gravataense


É impossível aceitar que categorias intelectuais se deixem manipular por uma oposição analfabeta. Os tributos que são cobrados aos trabalhadores autônomos, como advogados, mecânicos, vendedores de lanches em suas barracas, sempre foram os mesmos e sempre foram atualizados pelo IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

O ISS – Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, é cobrado sempre que o trabalhador autônomo tem que emitir Nota Fiscal, quando seus clientes assim solicitam. Os semi-letrados da oposição estão hasteando bandeira e gritando aos quatro ventos que haverá aumento nos impostos, que vendedores de hamburguer e coxinha terão que pagar tributos altíssimos, que advogados e outras classe serão penalizadas com aumento do ISS. Mentira!

Não há imposição de aumento nos tributos!
Continua como sempre foi, os impostos são pagos apenas quando for emitida Nota Fiscal. E não como pessoas mal intencionadas da oposição, pregam na tribuna, nas rádios e pelas redes sociais.

De todos os artigos do Código Tributário, apenas 10 estão sendo alterados no projeto de lei, por força Federal, obedecendo a lei complementar 116/2013, que diz que todas as profissões devem ser discriminadas e não estar apenas genericamente no Código Tributário.

Apenas isso está sendo alterado. Todo e qualquer valor referente aos tributos, é reajustado ano a ano, automaticamente pelo IPCA e não pelo prefeito ou outra autoridade. A prefeitura, inclusive, fez audiência pública com os parlamentares, esclarecendo toda e qualquer dúvida, estando todos em pleno entendimento do que está sendo feito neste projeto.

É lamentável ver uma oposição que não trabalha pelo bem do cidadão comum, mas apenas por seus interesses próprios. Apenas por se dizer oposição e querer fazer teatro para autopromoção. Fica o alerta para os profissionais de classe, profissionais liberais, autônomos… Não se deixem enganar por uma oposição desonesta!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: