GRAVATÁ RESPONDE: Martiniano Nunca Mais! Nem pra Deputado!


Após a catástrofe que foi o mandato de Bruno Martiniano como prefeito do município de Gravatá, sendo destituído do seu cargo por meio de intervenção estadual; o que desencorajou o próprio irmão dele, Pedro Martiniano, a se lançar candidato a vereador nas eleições de 2016, Gravatá deu um “Basta!” aos Martinianos.

Tendo bloqueado burocraticamente a construção civil no município, setor que movimenta parcela considerável da economia local; emperrado o turismo da internacionalmente conhecida “Suíça Brasileira“, desorganizado a pasta de agricultura, sofrendo diversos processos, com pena de devolução de valores aos cofres públicos; sem falar na saúde sucateada; além de tantos outros desmandos que o “fodão” realizou! Gravatá quer respirar novos ares.

Gravatá não suporta mais ouvir o nome Martiniano atrelado à questões políticas. Seja no município, ou em outras esferas do poder.

Agora, em 2017, surgem rumores de que Pedro Martiniano tem interesse nas eleições de 2018, como candidato a deputado. Será que vai ter coragem de lançar o nome, em meio ao resquício das terríveis ações que fez o seu irmão, na gestão de uma cidade? É bem possível! Já que muitos políticos pensam: “O povo esquece rápido!”
Só que não!

Gravatá ainda carrega as duras marcas do sofrimento que vivenciou na gestão passada, com seu prefeito vermelho 14 e com a omissão dos vereadores de base, tendo na oposição unicamente o Vereador Léo do Ar; hoje, merecidamente, Presidente da Câmara Municipal dos vereadores.

Gravatá quer renovação, não só aqui, mas no estado, no país. Gravatá não vai deixar que um Martiniano ascenda ao poder mais uma vez, para refazer uma história de tristeza para esse povo, e espalhar a vergonha para outras cidades conhecerem esse sobrenome que saiu daqui.
Saiu de vez!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: